CasaNoCanada.com

Dicas: alugar, comprar ou vender

A hora de comprar a casa própria é agora!

Olá pessoal

Voltei ontem de Orlando – Florida onde estive na Conferencia Internacional de minha Brokerage, Coldwell Banker. Fora o resort maravilhoso onde aconteceu (http://www.gaylordhotels.com/gaylordpalms/index.cfm), do calorzinho agradável, do verde das palmeiras e do colorido das flores nos jardins (por favor não chorem – logo será primavera em Toronto, rsrs), aprendi muito.

Dentre todas as novidades e notícias importantes, a que mais afeta aos que pensam em comprar sua primeira casa aqui no Canadá (ou trocar de casa), esta é a hora certa! As taxas de juros de financiamento nunca estiveram tão baixas e a oferta de empréstimo (Mortgage) é grande.

Além disso, o mercado está “morno” e os vendedores (Sellers), como não tem muitos compradores para competir por sua casa, estão dispostos a negociar. Semana passada consegui fechar um negócio com closing date (dia em que o buyer assume a casa), para Julho! Isso é considerado quase impossível acontecer pois o Seller e o Agent receberão o seu dinheiro somente neste dia (mas não custa nada tentar né?, eheh). Ah, e históricamente, em Março o mercado começa a esquentar com mais buyers nas ruas (já não é tão frio) e assim a competição faz os preços das casas aumentarem.

Então, se alguém aí está cansado de pagar aluguel e quiser saber se conseguiria um financiamento hoje, me contate que podemos ver e quem sabe, se não der para comprar agora já, posso ajudá-lo a se preparar para mais adiante.

Rosa

fevereiro 25, 2008 - Posted by | Real Estate | , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: