E as taxas de juros estão subindo…
Que semana para interest rates!! Recebi a informação de que as Fixed rates tiveram um aumento em quase .60% em somente uma semana.
Na minha opinião, se alguém está pensando em comprar um imóvel em até 4 meses, está na hora de tomar a decisão.
As baixas taxas de juros foram usadas para ajudar a economia em tempos de crise mas parece que como a economia já está dando pequenos sinais de recuperação, os juros estão também subindo lentamente.
Os Mortgages Brokers estão aconselhando a quem está pensando em comprar em até 120 dias, obter um mortgage pre-approval agora pois esta rate ou taxa de juros será garantida até o dia do closing. Esta medida pode resultar em uma grande economia ao longo dos anos.
Nenhum comentário ainda.
Deixe um comentário