CasaNoCanada.com

Dicas: alugar, comprar ou vender

Bairro de Whitby Shores, Whitby – ON

O bairro “Whitby Shores” é uma area situada bem ao sul de Whitby; um bairro para amantes da natureza localizada em parcela de terra cercada de água por três lados. As belas casas com jardins espaçosos e bem cuidados não transmitem a impressão de um suburbio de Toronto e nele residem muitas familias com crianças pequenas e pessoas que buscam maior qualidade de vida. Whitby Shores possui casas inspiradas em Cape Cod , e começaram a ser construídas há 10 anos.

Todas as casas em Whitby Shores tem fácil acesso às margens do lago Ontario, com trilhas de muitos quilômetros e de calçadões próprios para caminhar, correr, andar de bicicleta e respirar o ar puro que vem da mata preservada. Pode-se avistar veados, raposas, coelhos, cisnes, gansos, patos e diversos tipos de pássaros. O bairro ainda possui uma grande praça central com campo de beisebol, campo de futebol, quadra de basquete e parquinho com “splash” para crianças de todas as idades.

O bairro possui variado tipo de casas como detached (sobrado individual), semi-detached (dois sobrados geminados) e townhouses (varios sobrados geminados) que vão de aproximadamente 1.500 pés quadrados até cerca de 3.500 pés quadrados ; há casas para todos, e atualmente (outubro de 2009), os preços podem variar de CN$200,000 a CN$600,000.

Whitby Shores está a apenas 5 minutos do centro de Whitby, e apenas cerca de dois minutos da rodovia 401, e Whitby GO Station. A confortável viagem com o Go Train , até a Union Station (centro de Toronto) é de aproximadamente 40-50 minutos de acordo com o horário. Há ainda o Go Bus que atende várias áreas de Toronto e arredores de Whitby.

O bairro possui um Plaza com lojas que abrem 24hs: Supermercado Metro e Tim Hortons, cabeleireiro, farmácia, etc. e posto de gasolina.

Resumindo, o bairro Whitby Shores é uma jóia da GTA que é ainda relativamente acessível! Whitby Shores é um bairro único que consegue combinar com sucesso a natureza e recreação com as comodidades de transporte público e comércio, bem como conveniente acesso ao centro de Toronto. Mais e mais muitos Torontonians estão reconhecendo Whitby Shores como uma grande alternativa para a vida agitada da cidade grande e para poder viver em casas maiores e de preços bem mais baixos.

O dia em que filmei estava chuvoso e friozinho e assim a praça estava vazia (afinal estamos no Outono) e o video não ficou com muita qualidade mas decidi publicá-lo assim mesmo. Espero que apreciem o meu bairro.

outubro 6, 2009 - Posted by | Canadá, Compra de Imóveis, Real Estate | , , , , , ,

4 Comentários »

  1. Oi Rosa, tudo bem com você?

    Muito legal o vídeo!

    Esse bairro é lindo! Perfeito! Do jeitinho que eu quero! Hehehehe… Pena que não é em Calgary. Mas não faz mal, quando eu receber uma proposta de emprego em Whitby, já sei onde morar! 😀

    Beijos!

    Comentário por Vitor | outubro 7, 2009 | Responder

  2. Oi Vitor
    Não te preocupe, pois com certeza em Calgary tem bairros bonitos assim também; já visitei a cidade e comprovei isso. Mas se quiseres morar por aqui já sabes quem poderá te vender uma casa não é? kkk. Um abraço, Rosa

    Comentário por rosadasilva | outubro 7, 2009 | Responder

  3. Tambem adorei o video! Nao ha lugar melhor do que esse para se morar em Whitby. Eu trabalho em Toronto e faco commuting de Whitby todos os dias. Como essa regiao de Whitby esta bem perto da 401 eh perfeito para mim, muito melhor onde morava (no norte).

    Comentário por Wagner Filho | outubro 8, 2009 | Responder

  4. Wagner, Obrigada pelo comentário! Um abraço, Rosa

    Comentário por rosadasilva | outubro 8, 2009 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: