CasaNoCanada.com

Dicas: alugar, comprar ou vender

Entrevista com Maria João Guimarães

A entrevista realizada por Guilherme Prezia, está no site http://www.canadaparabrasileiros.com/imigracao/geral/entrevista-imigracao-maria-joao/Default.asp#sucesso .

Em entrevista exclusiva ao Canadá para Brasileiros, Maria João relata sua longa experiência de trabalho para o Governo Canadense. Ela também explica quais serviços sua nova empresa passa a oferecer aos brasileiros interessados em estudar, trabalhar ou imigrar para o Canadá.

Maria João Guimarães trabalhou durante 15 anos no Consulado Canadense avaliando pedidos de visto e imigração e fazia parte das conversas nas listas de imigração. Alguns reclamando das respostas curtas e repetitivas (convenhamos, as perguntas eram repetitivas também) e muitos achavam que ela não era humana e sim uma máquina eheh. Eu tive uma experiência  que comprovou que ela não era uma máquina fria e sim uma profissional e ser humano de bom coração: Quando eu soube que meu filho, o unico que ainda estava no Brasil somente iria receber seu passaporte com visto de Landed Immigrant em Janeiro (devido aos feriados de fim de ano), ela ouviu minha queixa e me ajudou a tê-lo aqui no Canada para o Natal de anos atrás, quando pude reunir todos meus 3 filhos em nossa casa depois de 3 anos de separação. Foi um Natal muito especial e feliz e nunca esquecerei que se não fosse a Maria João, isso seria impossível.  Desejo a ela muito sucesso e prosperidade na sua nova carreira!

abril 29, 2010 - Posted by | Assuntos Gerais, Canadá, Imigração, Pessoal |

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: