CasaNoCanada.com

Dicas: alugar, comprar ou vender

Atual Mercado Imobiliário na GTA

Durante os primeiros 14 dias de Julho, Greater Toronto REALTORS ® relataram um aumento nas vendas e do preço médio de venda em comparação com as duas primeiras semanas de julho de 2010. O número de vendas através do sistema TorontoMLS® subiu 35 por cento, para 3.609, em comparação com 2672 no ano passado.

“Baixas taxas de hipoteca, o aumento dos rendimentos e a boa notícia de que o nivel de desempregos está mais baixo ainda, mantiveram a confiança dos consumidores na compra de uma casa na área da Grande Toronto. Na verdade, os compradores estão muito mais confiantes do que eram no mesmo período do ano passado, quando as preocupações em torno do HST, com aumento de taxa de juros e mudanças nas regras de concessão de novos empréstimos hipotecários frearam um pouco o mercado de vendas de casas “, disse Toronto Real Estate Board (TREB) Presidente Richard prata.

O numero de casas a venda no TorontoMLS® é maior do que no mesmo periodo do ano passado porém, devido a grande concorrência de compradores, resultou num crescimento nos preços através das duas primeiras semanas de Julho.

O preço de venda médio foi de $ 464.277 dólares – um aumento de 9,6 por cento em comparação com a média de $ 423.773 em julho de 2010.

julho 19, 2011 - Posted by | Assuntos Gerais, Imóveis no Canada, Real Estate | , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: